• Últimas Notícias

    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

    Tubarão medindo quase dois metros é capturado por pescadores na PB

    Um fato inusitado foi registrado na manhã desta quinta-feira (07) na orla de João Pessoa. Imagens foram divulgadas através das redes sociais, de pescadores que capturaram um tubarão da espécie lixa. É possível ver o que o animal mede aproximadamente 2 metros de altura.

    Segundo informações, esta espécie de tubarão é inofensiva ao homem e é uma das mais populares no mundo. Ele pode ser encontrado em toda a costa brasileira, mas apenas em profundidades acima de 50 metros. 

    Pode medir até 4,3 metros de comprimento e vive próximo ao fundo do mar.  *PBagora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.