Ultimas Noticias

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Troca de tiros entre detentos e policiais resulta em fuga no DP de Potengi em Natal deixando agente penitenciário e PM baleados

 (Foto: Divulgação/PM)
Uma fuga de presos do Centro de Detenção Provisória de Potengi, em Natal, resultou em em uma troca de tiros ferindo a bala um agente penitenciário e um policial militar, fato ocorrido na noite de ontem, domingo, 17

Segundo informações policiais, um dos presos fingiu estar passando mal. Quando um dos guardas foi verificar, os detentos atiraram de dentro da cela atingido o agente penitenciário. 

Os presos Daniel Saulo de Queiroz Lourenço e Jangledson de Oliveira conseguiram sair da cela e pegaram o outro agente e o usaram como escudo humano. Eles também conseguiram tomar o revólver do agente e trocaram tiros com os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.