• Últimas Notícias

    segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

    Trio suspeito de arrombar um estabelecimento comercial é detido em Parnamirim

    IMG-20160117-WA0046
    Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) detiveram na madrugada deste domingo (17), na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, no Centro de Parnamirim, três homens acusados de arrombarem e tentarem furtar celulares de uma loja de eletroeletrônicos naquela localidade.
    IMG-20160117-WA0042A PM agiu rápido e deteve Sergio Roberto de Oliveira Junior, de 19 anos, Gleidson Soares da Silva, de 40 anos e Jorge Luiz de Lima Cunha, de 23 anos, suspeitos de terem realizado o delito. Jorge Luiz de Lima cumpre pena no regime semiaberto, porém não possui mandado de prisão em seu desfavor.
    O trio foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para melhor apuração do fato e devidas autuações.

    *Fonte Original da informação: Parnamirim Agora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.