• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

    Time americano de RUGBY feminino tira a roupa por uma boa causa

    image001Conforme a tão esperada Varsity Match se aproxima – quando Oxford enfrenta Cambridge – a equipe de Oxford está realizando o seu segundo calendário nu, onde clica fotos incríveis em preto e branco, com o time em ação.

    A iniciativa foi criada “para promover uma imagem positiva das mulheres e da beleza de seu corpo atlético”, declarou o time no seu calendário. Uma parte do lucro será doada para o Beat, uma associação que  luta contra os distúrbios alimentares.
    matéria rugbyO calendário nu do time de rúgbi da Universidade de Oxford tem apoio da organização Mind Your Head (Cuide de sua mente), há dois anos.
    O objetivo é trabalhar para aumentar a conscientização e eliminação do estigma associado com as doenças mentais.
    As fotografias capturam as mulheres durante a prática, usando apenas meias e tênis, enquanto realizam as posições típicas do rúgbi, de ataque e defesa.


    image007“A sessão de fotos do calendário foi bem divertida para toda a equipe. Não só foi um excelente exercício de trabalho de equipe, mas saber que estamos juntando dinheiro para o nosso clube e para uma incrível associação nos levaram a mostrar o nosso lado corajoso nessa fria tarde de outubro”, disse a capitão do time Carly Bliss. “As fotos demoraram para sair. Queríamos que as fotografias fossem tecnicamente exatas de uma perspectiva do rúgbi além de que elas apoiassem as importantes mensagens que queremos difundir”.2E9A626C00000578-3325562-An_Oxford_University_scrum_half_prepares_to_pass_the_ball_in_one-a-35_1447947059021
    Por Giovanna Ribeiro/Top Blog

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.