• Últimas Notícias

    sábado, 30 de janeiro de 2016

    Tangará: Bandidos explodem terminal eletrônico e tocam terror na madrugada de hoje (30)

    Fotos cedidas ao Paralelo 24 Horas
    Um Bando fortemente armado explodiu na madrugada deste sábado (30) o terminal eletrônico da agência Bradesco na cidade de Tangará. Além da explosão os bandidos tocaram terror atirando em todas as direções para afastar curiosos e inibir uma possível ação policial. 

    O ataque ocorreu por volta das 02:30.  A Polícia Militar cercou o prédio do Bradesco mas os criminosos já não estavam no local. 

    Ainda segundo informações, foram cerca de 10 homens em três veículos, sendo uma Hilux Branca e um Eco Sport Vermelho e um Celta prata. As placas não foram identificadas.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.