• Últimas Notícias

    segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

    Sinpef endossa denúncia do advogado Fernandes Braga sobre a má gestão da PF no RN

    O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RN divulga nota sobre a situação da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, dando ênfase à situação do advogado Fernandes Braga, que falou sobre a situação em seu perfil no facebook. 
    "Apesar dos absurdos índices de violência que afligem o Rio Grande do Norte, eis que a sociedade potiguar foi surpreendida pela inércia dos delegados da Polícia Federal - PF, responsáveis pelo caso.
















    O advogado Fernandes Braga, afirma que, há quase 20 dias, busca apresentar um cliente que tem mandado de prisão preventiva, tendo entrado em contato com dois delegados federais, que aparentemente nada fizeram.
    O Advogado deu publicidade a sua insatisfação e sua nota tem virado vírus nas redes sociais potiguares, embaçando a imagem daquela instituição policial".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.