• Últimas Notícias

    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

    Shaolin é internado com quadro grave de infecção generalizada em UTI

    ShaolinO humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, que sofre das sequelas resultantes de um acidente de carro ocorrido no dia 18 de janeiro de 2011, em Campina Grande, foi internado com quadro grave de infecção generalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em uma clínica particular da cidade, nesta quarta-feira (13).

    O comediante teve febre e foi sedado ao dar entrada na unidade de saúde. Segundo a clínica, ele estaria com paralisia de algumas funções. A instituição não divulgou mais detalhes do quadro. Familiares devem falar com a imprensa na manhã desta quinta-feira (14).

    O também humorista Lucas Veloso, filho de Shaolin, comentou sobre a internação do pai nas redes sociais. Por meio do perfil oficial dele no Instagram, o jovem disse:

    "Gente, hoje o meu velho deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento intensivo) com infecção a princípio, respiratória. O quadro pode ser considerado comum em pacientes acamados como ele! Apesar disso, requer cuidados e atenção. Peço oração e energias positivas pro meu velho! Também peço o respeito dos jornalistas! #ForçaShaolin" 

    Conhecido em todo o Brasil, Shaolin seguiu como contratado da Rede Record mesmo após o acidente. Durante a recuperação, o humorista ganhou uma máquina pela qual poderia se comunicar. Segundo a equipe médica que o acompanhava, ele recusou a máquina pois tinha dificuldades de movimentação e ficava ansioso. 

    Recentemente, o apresentador Gugu Liberato fez uma visita à casa de Shaolin e tentou se comunicar através da máquina, mas ele se negou. 

    Na ocasião, Laudiceia, esposa do humorista, disse que ele desenvolvia outros tipos de comunicação. Mostrava que quando não queria uma coisa, fechava os olhos. Quando queria que mudasse o canal da TV, ele tossia.

    Laudiceia também confirmou que Shaolin continuava com o tratamento financiado pela Rede Record. Os gastos mensais, na época, giravam, segundo ela, em torno de R$ 20 mil.

    Portal Correio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.