• Últimas Notícias

    terça-feira, 5 de janeiro de 2016

    São José do Campestre/RN: População acuada pela violência pede as autoridades respostas urgentes

    Bradesco, Banco do Brasil e Correios atacados por bandidos - Fotos O Paralelo
    População de São José do Campestre, no Agreste Potiguar, clama por mais segurança nos bairros da cidade diante das frequentes ações de bandidos. A quantidade de assaltos está cada vez maior, todos os dias a polícia registra diversas ocorrências com vítimas que, além de ter perdido um bem material, ficam assustadas por conta das ameaças feitas pelos bandidos e com medo de que o fato se repita. 

    Por conta da onda de assaltos ocorridos atualmente naquele município, moradores entraram em contato com a nossa equipe através do e-mail, pedindo socorro e chamando a atenção das autoridades do estado e do município.

    Com medo de represálias, solicitaram que suas identidades fossem preservadas, mas afirmaram que necessitam de respostas urgentes, pois a situação está insustentável.

    “Não conhecemos uma época tão pior da que estamos vivendo. Todos os dias são dois a três assaltos. O governo precisa se movimentar! A prefeitura também. Cadê a prefeita? O povo de Campestre vai ficar como sempre esquecido? Estamos sem atendimento bancário porque a bandidagem explodiu os terminais do Bradesco e Banco do Brasil, hoje ficamos sem atendimento nos correios porque os bandidos levaram o cofre. Estamos aguardando uma posição das autoridades! Queremos mais policiamento nessa região”, finalizam.


    O aumento da criminalidade no interior do Estado é fato. O motivo, como em qualquer outro canto do País, mas neste município a violência está crescendo a passos rápidos. População e comerciantes já não sabem mais como contabilizar os prejuízos com assaltos e roubos em suas casas e nos comércios.

    2 comentários:

    1. Senhor jackson, quer dizer que a violencia so cresceu em campestre? a violencia tomou conta do pais e do estado, pois segurança publica é dever dos governos federal e estaduaL, a prefeita foi a natal e se reuniu com a secretaria de segurança e a mesma prometeu aumentar o efetivo da policia militar e mais uma viatura para o municipio e até agora nada, foi diversas vezes a nova cruz se reunir com o major tavares e nao foi resolvido nada e quem nao sabe fica culpando a prefeita por omissão deste governdor que não fez nada a até agora, a unica coisa que ele fez foi acabar com o dinheiro dos aposentados do estado, SEGURANÇA PÚBNLICA É DEVER DO ESTADO E NÃO DOS MUNICIPIOS, VAMOS DEIXAR DE HIPROCRISIA.

      ResponderExcluir
    2. Não queremos dizer q ela tem culpa, mais em parte ela tem sim, pois ela deveria tomar uma providência melhor exigir mais dos governadores. Pra que eles pudessem resolver a nos ajudar, a ajudar nossa cidade a ter mais policiamento na cidade. Enfim é o q eu acho. Não quero dizer q ela tem totalmente culpa do que está acontecendo

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.