• Últimas Notícias

    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

    Santa Cruz/RN: Servidores da Saúde do município protestam contra salários atrasados

    Os funcionários das unidades de Saúde de Santa Cruz fizeram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (8), em protesto contra o atraso do pagamento de salários dos servidores de toda área de saúde do município.

    Um sindicalista confirmou ao blog O Paralelo que  enfermeiros, agentes saúde e de combate às endemias e demais funcionários do setor, além de médicos, ainda não receberam seus vencimentos. Segundo eles, apenas os comissionados estão com os pagamentos em dia.

    As informações são de que alguns servidores paralisaram suas atividades nesta sexta e foram até o prédio da secretaria com o intuito de ver resolvida a situação, segundo os manifestantes a secretária de saúde não estava no local. Em seguida os servidores se dirigiram até a sede da prefeitura, no centro da cidade, onde exibiram cartazes e gritaram palavras de ordem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.