• Últimas Notícias

    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

    Santa Cruz/RN: Primeiro homicídio e outra tentativa do ano registrados na noite desta sexta (1) no Paraíso

    A Policia Militar da 4ª CIPM de Santa Cruz registrou na noite desta sexta-feira (8) o primeiro homicídio de 2015. Segundo informações a vítima foi identificada como sendo "Nego Douglas" e foi baleado por três pessoas que o atingiram na cabeça, ele ainda chegou a ser socorrido mas deu entrada no hospital  sem vida. 

    Nesta mesma ocorrência outra vítima também chegou baleada com tiro no ombro e não corre risco de morte. Nego Douglas teria sido vitima de outra tentativa de homicídio em 9 de dezembro passado. Ainda estaria se recuperando quando na semana passada tentou matar outra pessoa. 

    O Caso será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.