Ultimas Noticias

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ricardo Teixeira recebeu propina durante 10 anos em contas da Suíça, segundo jornal

O ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira teria recebido propina durante 10 anos, em contas bancárias da Suíça, segundo um delator não identificado que colabora com as investigações do FBI. As informações foram publicadas no "O Estado de S. Paulo".
De acordo com o FBI, Teixeira, que teria envolvimento com uma empresa de marketing com sede na América do Sul, a ISL, recebeu mais de 20 milhões de dólares em contas nas quais ele era o único beneficiário. A ISL era parceira da Fifa e decretou falência em 2001.
Mesmo depois de ter falido, Teixeira teria continuado a receber propina da empresa, segundo a denúncia.
Ainda de acordo com os documentos, um banqueiro, do banco UBS, de Zurique, era envolvido com o esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.