Ultimas Noticias

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Rapaz mata amante de 16 anos a pedradas um dia antes de se casar

Uma jovem de 16 anos que desapareceu nesta segunda-feira (25) foi encontrada assassinada na manhã de ontem, na zona rural de Flores, sertão de Pernambuco. Segundo apurou o G1, a adolescente teria sido assassinada pelo suposto amante dela, um rapaz de 22 anos.

De acordo com a polícia civil, o crime teria acontecido porque o rapaz não queria que a noiva descobrisse o relacionamento dos dois, já que o homem se casaria no dia seguinte ao assassinato.

A família e os amigos da adolescente chegaram a realizar um mutirão na região e nas redes sociais em busca da garota.  Ainda de acordo com o G1, o rapaz chegou a registrar queixa sobre o roubo de uma motocicleta, foi quando a polícia começou a desconfiar que o jovem era um possível suspeito do crime.


O rapaz foi preso em Serra Talhada e na delegacia ele confessou o crime. Segundo a polícia, o jovem disse que matou a adolescente a pedradas.

Informações G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.