Ultimas Noticias

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PT elogia carta de advogados e chama delações na Lava Jato de 'forçadas'

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, publicou artigo nesta segunda-feira (18) no site do partido em que faz críticas à Operação Lava Jato e ao que chamou de delações premiadas "forçadas". Toda semana Falcão escreve na página do PT. No texto, ele elogiou a carta aberta escrita por advogados na semana passada em que também foram feitas críticas à Lava Jato.

“Uma carta aberta de advogados, veiculada semana passada sob a forma de 'informe publicitário' é mais uma denúncia – relevante –, entre as que vêm se sucedendo contra desmandos perpetrados em nome da chamada Operação Lava Jato”, afirmou Falcão.

O presidente do PT escreveu ainda que há um excesso de prisões preventivas na Lava Jato e uma "espetacularização" dos julgamentos.

*Por 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.