Ultimas Noticias

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Presos suspeitos da morte de mulher que quis salvar filha em assalto no RN

gisela
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou na manhã desta segunda-feira (11) que foram presos dois suspeitos de terem participado do roubo que terminou na morte da turismóloga Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos. Uma jovem de 18 anos confessou ter sido a autora dos disparos. Um homem de 23 anos também foi preso.
Gizela foi baleada no pescoço quando tentava retirar a filha e o namorado de dentro do carro para evitar que os adolescentes fossem levados pelos assaltantes. O crime aconteceu no dia 2 deste mês em frente a uma padaria no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.
A polícia revelou que a jovem detida já foi presa anteriormente por roubo, crime que ela atualmente respondia em liberdade. Já o comparsa dela, trabalhava em um lava jato. Ele teria sido o responsável por dirigir o carro durante o assalto. Agentes da Delegacia de Homicídios também identificaram uma adolescente de 16 anos como participante do crime, mas ela ainda não foi localizada. (G1RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.