• Últimas Notícias

    domingo, 24 de janeiro de 2016

    Presos quebram tudo no CDP de Pirangi, na zona Sul de Natal

    Os presos do Centro de Detenção Provisória do Pirangi, na zona Sul de Natal, promoveram um quebra-quebra na unidade, na noite deste sábado (24). Eles depredaram a unidade e chegaram a atear fogo em colchões.

    Para auxiliar aos agentes penitenciários, a Polícia Militar foi acionada para realizar uma intervenção no local, através do Batlahão de Polícia de Choque. Após cerca de uma hora de motim, a situação foi controlada. Os presos reclamavam da superlotação no prédio.

    Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.