• Últimas Notícias

    quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

    Prefeitura de Natal convoca 180 professores e 86 educadores infantis

    DSC_8600
    Foto Divulgação por Assessoria
    A Prefeitura de Natal vai publicar na edição desta quinta-feira (21), do Diário Oficial do Município (DOM), a convocação de 180 professores e 86 educadores infantis aprovados no último concurso público realizado, para nomeação em caráter efetivo, e cujo resultado final foi homologado no DOM do dia 30 de julho de 2015.

    ​Os novos professores e educadores infantis irão exercer suas funções na rede municipal de ensino, resultado do surgimento de vagas provenientes de aposentadorias (125) e exonerações (52) e que no momento, estão sendo ocupadas por professores temporários.


    Estão sendo convocados 148 professores de Pedagogia, 17 de Português, 04 de Matemática, 05 de Ensino Religioso, 03 de Geografia, 01 de Libras, 01 Intérprete de Libras, 01 de Inglês, além de 86 Educadores Infantis, totalizando 266 profissionais de educação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.