• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

    Prefeitura de Jardim de Angicos abre processo seletivo para profissionais de saúde

    A Prefeitura de Jardim de Angicos abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva para contratação de profissionais da área da Saúde, em regime de designação temporária. O salário é de até R$ 10.000,00. Os candidatos serão selecionados através de análise curricular e entrevista.

    As inscrições devem ser efetivadas entre os dias 18 e 21 de janeiro no horário das 08:00 às 12:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, Praça da Matriz, nº 10, Centro, Jardim de Angicos, RN.

    Neste certame, regido pelo Edital nº 001/2016, o poder executivo municipal vai criar reserva técnica nas funções de Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Médico Plantonista, Enfermeiro ESF, Dentista ESF, Educador fisico do NASF, Fisioterapeuta do NASF, Psicólogo NASF, Fonoaudiólogo NASF, Farmacêutico – Qualifar Sus, Enfermeiro Unidade Integrada de Saúde, Técnico de Enfermagem ESF, Técnico de Higiene Bucal ESF e Enfermeiro Zona Rural.

    O processo seletivo terá validade de 11 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município. O resultado do processo seletivo e todos os comunicados relativos à seleção estarão disponíveis no Diário Oficial do Município.


    As informações complementares estão no edital, disponível no referido órgão e publicado no Diário Oficial, disponível no sítio do Diário Oficial dos Municípios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.