Ultimas Noticias

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Por 8 votos a 1 Câmara cassa mandato do prefeito da cidade de Alexandria/RN

Por oito votos a um, a Câmara Municipal de Alexandria, após reunião extraordinária hoje (06), decidiu pela cassação do prefeito Nei Moacir Rossato (PSB). Pesava contra ele processos apurados na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada pelo Poder Legislativo.


Nei havia sido condenado pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte por fraude em processo licitatório ocorrido em 2002, quando teria sido comprado pela prefeitura um veículo com recursos oriundos do Ministério da Educação. A CPI também verificou irregularidades na gestão de recursos do SUS e repassas do duodécimo da Câmara. *Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.