Ultimas Noticias

domingo, 31 de janeiro de 2016

Política: Pinto desiste de pré-candidatura oposicionista à Prefeito de São José do Campestre

O Funcionário Público e ex-vereador José Antonio Pinto (Pinto), desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de São José do Campestre nas próximas eleições municipais.

A informação foi confirmada à nossa reportagem por uma fonte ligada ao ex-pré-candidato, que segundo a mesma, a decisão havia sido anunciada aos lideres da oposição durante a noite deste sábado (30).

Ainda segundo a fonte, a decisão de desistência de "Pinto" à pré-candidatura, pegou todos de surpresa durante uma reunião convocada pelo mesmo e segundo "Pinto" a alegação da desistência foi por motivos familiares e do trabalho.

José Antonio Pinto havia anunciado que concorreria a Prefeitura Municipal de Campestre nas eleições deste ano, no início de Novembro do ano passado, tendo como vice, o Advogado Criminalista Dr. Fernandes Braga, como reportado por esse blog no link abaixo.


Uma outra fonte de coturno alto dentro do PMDB estadual me informou semana passada que nome escolhido pelo partido local será o do ex-prefeito Zequinha Borges, e tem o aval do Ministro do Turismo Henrique Alves. Isso explica a ausência do PMDB municipal nas reuniões com os demais oposicionistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.