• Últimas Notícias

    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

    PM de Lajes alcança bandidos após assalto, troca tiros, recupera carro roubado e prende acusados

    Parte de uma quadrilha especializada em assaltos, arrombamentos de caixas bancários, roubos de veículos e outras atividades criminosas, em todo o estado do Rio Grande do Norte, especialmente na região agreste, foi alcançada na noite dessa sexta feira, 08, por uma equipe de policiais militares da cidade de Lajes do Cabugi, e trocou tiros.

    “Essa quadrilha vinha atuando há muitos dias, tínhamos a informação, sabíamos, inclusive, que eles roubaram uma Hillux em Ceará Mirim, nesta praticaram assaltos em cidades circunvizinhas e hoje chegaram a Lajes e praticaram um roubo a um supermercado, logo entramos em campo e alcançamos a caminhonete, contudo acampamos e eles voltaram para pegá-la, foi que houve a troca de tiros que deixou um bandido baleado e mais dois presos”, afirmou o Ten. Renê ao blog do Jair Sampaio

    Mesmo na posse da Hillux com queixa de furto/roubo, a Polícia Militar NÃO sossegou e está na região de mara, onde ficará por toda a noite, para tentar capturar mais suspeitos que possam está na posse de um Palio, da cor branca, possivelmente, veículo roubado. A Hillux encontrada tem placas NNM-0075, com inscrições em Natal-RN. 

    *Por  blog do Jair Sampaio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.