Ultimas Noticias

domingo, 10 de janeiro de 2016

Piauiense faz mais de 1000 pontos na prova de matemática do Enem

Um estudante do Piauí conseguiu um feito inédito nas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ao tirar a nota recorde na prova de matemática. Vitor Melo Rebelo, 18 anos, é aluno do Instituo Dom Barreto, em Teresina, e fez 1.008,3 pontos na avaliação. 
 
Vitor Melo obteve 848 pontos na média geral (com a redação), mas foi em matemática que seu desempenho se sobressaiu. Os 1.008,3 pontos registraram um novo recorde no Enem - o máximo alcançado anteriormente foi de 973,6. 
 
"Vitor Melo Rebelo, do IDB, é a maior nota de Matemática do Enem. Ele fechou a prova. A nota máxima do nosso brilhante entra para a história do Enem e foi mais uma conquista de Vitor que já foi aprovado em 12 vestibulares. Parabéns, Vitor! Orgulho e inspiração", diz a nota postada pela escola em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.