Ultimas Noticias

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pesquisa mostra que emprego na indústria cai pelo décimo mês consecutivo

A nova rodada da Pesquisa CNI sobre atividade econômica e produção industrial mostra que o emprego na indústria de transformação brasileira caiu 0,8% em novembro na comparação com outubro de 2015.

Trata-se da décima queda consecutiva do indicador, que ficou 8,5% menor do que o registrado em novembro de 2014. A pesquisa foi divulgada sexta-feira última (15) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), registra informação propagada pela página eletrônica da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

A queda do emprego é resultado da forte retração da atividade industrial ao longo do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.