• Últimas Notícias

    domingo, 24 de janeiro de 2016

    Paraíba reforça divisas para barrar entrada de fugitivos do PE e RN

    A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social reforçou o policiamento nas cidades que fazem divisa com o Estado de Pernambuco e Rio Grande do Norte .
    A ação acontece em face a fuga dos detentos do Presídio Frei Damião de Bozanno, no Complexo Prisional do Curado, em Recife. De acordo com o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, além do reforço nas cidades, a Polícia Militar também está reforçando através de rondas as principais Unidades Prisionais. O Batalhão de Choque da Polícia Militar já foi acionado também para garantir a segurança.
    Rio Grande do Norte – As Forças de Segurança da Paraíba também estão reforçando o policiamento, desde o último dia 12, das cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte. A ação aconteceu depois da fuga de 46 presos da Cadeia Pública de Natal.


    MaisPB

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.