• Últimas Notícias

    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

    Padre belga é investigado por abuso de crianças de 9 a 12 anos no Ceará

    Documentário belga denuncia padre que vive atualmente no Ceará (Foto: YouTube/Reprodução)
    O Ministério Público Federal no Ceará (MPF) e o Tribunal de Primeira Instância de Bruxelas, na Bélgica, investigam supostas práticas de abusos sexuais cometidas por um padre belga contra crianças de 9 a 12 anos no Ceará e no país europeu. 
    A instituição mantida pelo padre atendia crianças carentes apenas do sexo masculino. Nesta sexta-feira (8) foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços de propriedade do investigado, em Fortaleza e em Caucaia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.