• Últimas Notícias

    segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

    Natal: Polícia Civil recupera armas e meio milhão de reais escondidos em quintal de residência

    Link permanente da imagem incorporada
    Foto cedida pela Polícia Civil
    Foto cedida pela Polícia Civil
    Uma equipe da Policia Civil, plantão Zona Norte, em Natal recuperou na noite desse domingo (24) cerca de meio milhão de reais e mais 04 armas de fogo. Ao que tudo indica provenientes do arrombamento da agência da CEF, em Igapó, no último dia 11.

    Segundo informações da própria Policia, o dinheiro e as armas estavam dentro de um balde de roupas, escondidos em um quintal de uma residência na zona norte de Natal e teria sido encontrado por um trabalhador que estaria fazendo uma faxina.

    O caso continuará sendo investigado pela Polícia. (O Paralelo)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.