• Últimas Notícias

    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

    Mulher invade casa do amante para cometer crime em Jardim de Piranhas mas é contida pela PM

    A Polícia Militar de Jardim de Piranhas atendeu uma ocorrência atípica na manhã dessa quinta feira, 28, uma mulher tenta tirar a própria vida na casa do amante. Ao invadir o imóvel, a Polícia Militar foi chamada o conseguiu evitar o pior.


    De acordo com informações do SGT Valtô ao blog Jair Sampaio, a mulher ainda conseguiu desferir uma facada na região do tórax, mas logo foi contida por homens da Polícia Militar que conseguiram adentrar à residência arrombando uma das portas.

    A vítima foi levada ao hospital da cidade, onde foi medicada, e agora deve responder por invasão à domicílio, e dependendo das circunstâncias, responderá também pelo crime de tentativa de homicídio, mesmo sendo esta a própria vítima. (Blog Jair Sampaio)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.