• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

    Microcefalia é “enfermidade gravíssima, sem cura e não temos remédio”, diz ministro

    O ministro da Saúde, Marcelo Castro, falou, durante entrevista concedida ao programa Correio da Manhã, da Rede Correio Sat, nesta quinta-feira (14) sobre os casos de microcefalia no Brasil e deu alertas para a população, sobretudo para as gestantes. Segundo ele, a doença é gravíssima, sem cura e não ainda não há remédio disponível.
    O ministro procurou esclarecer que é a primeira vez que a microcefalia associada ao zika vírus está sendo relatada na história da humanidade. “Nós estamos lutando contra um problema novo e que não foi descrito na literatura científica de todo o mundo”, enfatizou o ministro, revelando que a correlação entre as doenças “surpreendeu a todos”. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.