Ultimas Noticias

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Messi vence Bola de Ouro 2015. Ronaldo em 2.º

Lionel Messi foi esta segunda-feira distinguido como o melhor jogador do Mundo de 2015 com 41,33% dos votos. O argentino conquista assim a sua quinta Bola de Ouro da sua carreira, numa gala que teve lugar em Zurique, na Suiça.

O argentino era o grande favorito, este ano, e sucede assim a Cristiano Ronaldo, que venceu o troféu no ano transato. O internacional português, apesar dos 58 golos marcados ao longo do ano, não conquistou nenhum troféu coletivo, o que dificultou ao craque do Real Madrid a revalidação do título de melhor jogador do Mundo, tendo acabado por ficar no segundo lugar com 27,76% dos votos.
Já Neymar, que este ano foi pela primeira vez nomeado para os três finalistas do prémio, ficou no terceiro lugar com 7,86% dos votos, ainda sem conseguir intrometer-se na luta de Messi VS Ronaldo, um duelo que já é certamente um marco na história do futebol mundial.  (Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.