• Últimas Notícias

    terça-feira, 19 de janeiro de 2016

    Drogas: Mãe em desespero oferece R$ 5 mil pra quem der notícias do filho desparecido

    Dona Lucineide  é uma mãe desesperada que há exatos 12 dias não tem nenhuma notícia do filho, Renean Ferreira Lima dos Santos, 21 anos. O rapaz que trabalhava em uma sorveteria, saiu de casa, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, para comprar cigarro, na quarta-feira, 6, por volta das 20 horas e nunca mais voltou.

    Lucineide conta que foi procurar pelo filho e moradores disseram que ele havia sido levado por vários homens até um sítio abandonado que fica na região. A mãe foi até o local e só encontrou os chinelos do rapaz.

    A mulher que já viu um filho de 15 anos ser assassinado por causa das drogas, agora quer notícias do outro filho usuário de drogas e resolveu oferecer R$ 5 mil para quem der qualquer notícia verdadeira sobre Renean.

    Qualquer informação sobre o rapaz o telefone de contato de dona Lucineide é 84  98712 09 54 (Por Honda.com)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.