• Últimas Notícias

    sábado, 2 de janeiro de 2016

    Lutador de jiu-jítsu presencia assalto e imobiliza bandido


    Lutador de jiu-jítsu, Hugo Gervásio assistiu a uma tentativa de assalto e imobilizou o suspeito enquanto aguardava a chegada da polícia em Campinas (SP) nesta sexta-feira, 1º. 

    Passantes que viram a cena apoiaram o lutador. "Ele jogou a mulher no chão, pegou a bolsa e saiu correndo. Chegando aqui eu consegui imobilizá-lo", contou Hugo, enquanto ainda estava no chão com o suspeito. "Já passei por muitas situações como esta e não pude fazer nada. Sei muito bem o que eu estou fazendo aqui", completou. 

    A vítima do assalto disse que a ação foi muito rápida e, por isso, não houve tempo de ver se o homem estava com alguma arma. Já as testemunhas afirmaram que ele jogou uma faca que carregava em um quintal depois de ser confrontado pelo lutador. O suspeito foi levado para a delegacia. *Com informações do G1.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.