• Últimas Notícias

    terça-feira, 19 de janeiro de 2016

    Jornalista da Globo é assaltada durante matéria para 'Fantástico'

    Adriana Cutino, jornalista da TV Tribuna (afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo) contou em seu perfil no Facebook ter sido assaltada enquanto gravava uma matéria para o "Fantástico" sobre o vazamento de gás em Guarujá.

    "Onde vamos parar? (...) Fui assaltada! Levou meu celular com meus textos, meus contatos que conquistei no dia a dia. Mais uma vez assaltada enquanto trabalho. É o fim dos tempos", desabafou. Em abril do ano passado, outra repórter da emissora foi assaltada na cidade, desta vez ao vivo. 

    Tatyana Jorge fazia uma entrevista quando um homem de bicicleta chegou exigindo que abaixasse a câmera e entregasse os pertences, virando assunto em todo o país. (iG)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.