• Últimas Notícias

    sábado, 9 de janeiro de 2016

    Ovnis: JFK teria morrido por querer revelar assuntos ufológicos, diz pesquisador do assunto

    JFK queria revelar verdadee sobre os ovnis por temer que os soviéticos confundissem os objetos com aviões espiões norte-americano (Google)Morto a tiros, em dia 22 de novembro de 1963, em Dallas, Texas, quando realizava um desfile de carro a céu aberto pelas ruas da cidade, o presidente norte-americano John Fitzgerald Kennedy (29 de maio de 1917 / 22 de novembro de 1963), é um dos personagens mais emblemáticos da política estadunidense.

    Apesar de o FBI ter acusado formalmente Lee Harvey Oswald, de ter disparado os tiros que culminaram na morte de Kennedy, até hoje muitas pessoas não acreditam na versão oficial do governo dos Estados Unidos.

    Um desses indivíduos é o especialista em ufologia Scott C. Waring. Ele afirma que o presidente foi assassinado dez dias após enviar uma carta ao chefe da Central de Inteligência Americana (CIA), exigindo que a agência revelasse ao público todas as informações obtidas sobre os objetos voadores não identificados (ovnis/ufos).

    Conforme Waring, Kennedy também enviou uma carta à Agência Espacial Americana (Nasa),requisitando a cooperação com os soviéticos sobre a questão dos ovnis.

    No entendimento do ufólogo, a maior preocupação de JFK era que os soviéticos confundissem os ovnis com aviões norte-americanos de espionagem, fato que poderia desencadear uma guerra de proporção nuclear.

    Apesar da teoria, Lee Harvey Oswald, responsável pela morte de JFK, que também foi assassinado antes de chegar a julgamento, é apontado como o único autor da tragédia.
    Ao que tudo indica, nunca chegaremos à raiz dessa conspiração.


    Fonte: History

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.