Ultimas Noticias

sábado, 9 de janeiro de 2016

Integrante do Estado Islâmico mata a própria mãe após ela pedir que deixasse grupo

Foto: Reprodução de InternetUm integrante do Estado Islâmico matou a própria mãe após ela tentar fazer com que o filho abandonasse o grupo terrorista.
A execução aconteceu nesta quinta-feira, na cidade de Raqqa, na Síria, no topo de um prédio, e foi acompanhada por uma multidão, segundo o "Daily Mail".
Ali Saqr al-Qasem, de 20 anos, usou um rifle na execução da mãe, de 35. Ainda não se sabe se ele a matou por vontade própria, na intenção de mostrar sujeição e lealdade ao EI, ou se recebeu ordem para tal. Lena al-Quasem acabou presa após o filho entregar seus planos ao Estado Islâmico.
A mulher foi acusada de apostasia e teria pedido que o filho deixasse o grupo e fugisse da Síria com ela. *Por SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.