Ultimas Noticias

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

IBGE recebe nova autorização para abrir mais de 7 mil vagas

Após receber autorização para abertura de mais de 82 mil vagas, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) poderá abrir mais 7.825 oportunidades temporárias em um novo processo seletivo simplificado. Os profissionais devem atuar em pesquisas econômicas e sociodemográficas.

Do total de chances, 7,5 mil serão para o cargo de agente de pesquisa e mapeamento, 300 para agente de pesquisa por telefone e 25 para supervisor de entrevista por telefone.

De acordo com a portaria de autorização, publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (6/1), os contratos terão duração de um ano com possibilidade de prorrogação de até três anos.


O último concurso para os cargos foi lançado em dezembro de 2013. Foram oferecidas 7.825 vagas a mais de 174 mil candidatos. Houve oportunidades para lotação em todo país. Para agentes foi exigido nível médio e o salário variou de R$ 765 a R$ 1.020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.