• Últimas Notícias

    terça-feira, 12 de janeiro de 2016

    Fugitivo não gostou de foto divulgada pela polícia. Enviou uma 'selfie'

    EUADonald 'Chip' Pugh, de 45 anos, é um fugitivo da polícia de Ohio, nos Estados Unidos. Depois de falhar uma apresentação em tribunal, em Lima, as autoridades divulgaram a sua fotografia no Facebook, na semana passada, para alertar os cidadãos em relação à sua situação.

    http://pub.sapo.pt/lg.php?bannerid=206097&campaignid=128502&zoneid=2925&loc=1&referer=http%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto.com%2Fmundo%2F518631%2Ffugitivo-nao-gostou-de-foto-divulgada-pela-policia-enviou-uma-selfie&cb=fe6b9b2684
    No entanto, e como até os fugitivos têm direito a reclamar do seu aspeto quando está menos favorecido, ‘Chip’ decidiu enviar à polícia de Lima uma imagem mais favorecida – uma ‘selfie’ sua dentro de um carro, conforme escreve o Washington Post.

    “Aqui está uma foto melhor, a outra está horrível”, escreveu Donald na mensagem enviada com a nova fotografia, onde surge mais favorecido. A polícia não desmereceu a preocupação e acrescentou a imagem à publicação, pedindo-lhe, no entanto, que se preocupasse em apresentar-se às autoridades. N. ao Minuto

    Veja a publicação original AQUI

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.