• Últimas Notícias

    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

    Fora do ar: Efeito panelaço tira Dilma e Lula das inserções na TV

    Dupla dinâmica fora do ar
    Com imagens desgastadas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não aparecerá nos comerciais que o PT levará ao ar nas duas primeiras semanas de fevereiro. Lula, estrela das propagandas petistas, e a presidente Dilma Rousseff ficarão de fora das inserções por uma decisão da cúpula do partido, que diz ter optado por priorizar a defesa da imagem da sigla, abalada pelos escândalos do mensalão e do petrolão.

    A aparição de Lula e Dilma na TV, em agosto do ano passado, foi acompanhada por uma onda de panelaços em 16 capitais e no Distrito Federal. Embora tenha decidido não expor suas maiores estrelas, o PT ainda não concluiu o formato das inserções, que serão exibidas nos dias 2, 4, 6, 9 e 11 de fevereiro, algumas em meio ao Carnaval.

    Ainda segundo integrantes da cúpula do PT na Folha de São Pualo, o conteúdo do programa maior, de dez minutos e com apresentação programada para o dia 23, vai depender do clima político no país após a volta dos trabalhos no Congresso.


    A respeito da ausência de Lula e Dilma nas inserções, os petistas dizem que a decisão não foi tomada por temor de novos panelaços. "Os panelaços podem acontecer mesmo sem eles", justifica o presidente estadual do PT, Emídio de Souza.

    Da Folha de S.Paulo

    Um comentário:

    1. DE ADMINISTRADORA DE LOJINHA DE 1,99 A PRESIDENTA DA REPUBLICA DO BRASIL.
      Ironia o nome de sua lojinha FALIDA de 1,99, PÃO & CIRCO transferiu-se para a administração do Brasil, COM MENOS PÃO E MAIS CIRCO, seu governo se transformou mesmo em um CIRCO: (com Nariz de Pinóquio, MENTIRAS na campanha eleitoral), desiquilíbrio das finanças do pais que vive na CORDA BAMBA, MÁGICAS NA CARTOLA ( sumiço dinheiro ,fruto de corrupção), e PALHAÇADAS na bicicleta (pedaladas fiscais). O dono do circo, LULA somente assiste o espetáculo.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.