• Últimas Notícias

    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

    Excesso de busca por resultado do Enem faz site do Inep cair

    Prometida para esta sexta-feira, 8, a divulgação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) provocou a queda do site do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As notas ainda não foram publicadas, mas o excesso de candidatos que acessam o site para a consulta já fez que o endereço saísse do ar. O horário de divulgação não foi informado pelo Inep, que disse apenas que as notas serão publicadas até as 23h59 desta sexta-feira.
    De acordo com a assessoria de imprensa do Inep, a falha já foi detectada e a área técnica está trabalhando para que o site volte ao funcionamento. Nas redes sociais, diversos candidatos reclamam da demora para a divulgação dos resultados e os problemas no site.
    Com a nota do exame, uma das opções é tentar vagas em instituições públicas de ensino superior, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições em universidades pelo Sisu começam na segunda-feira, 11, com 228 mil vagas em 131 instituições. O candidato pode consultar as cadeiras disponíveis pelo site. UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.