Ultimas Noticias

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ex-padre processado por abuso sexual de menores e posse de arma de fogo presta depoimento à Justiça do RS

O ex-padre João Marcos Porto Maciel, também conhecido como Dom Marcos de Santa Helena, que responde a processo por estupro de vulnerável e posse de arma de fogo, presta depoimento nesta quinta-feira (21) em Caçapava do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. O interrogatório teve início as 10h na 2ª Vara Judicial, mas é realizado a portas fechadas por conta do caráter sigiloso do processo.


O processo teve início em fevereiro de 2015 após denúncia feita pelo Ministério Público por abusos de menores supostamente cometidos pelo ex-padre entre 2007 e 2010. Maciel segue preso preventivamente. Em agosto de 2015, a Justiça negou os pedidos de prisão domiciliar negados pelo judiciário. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.