Ultimas Noticias

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Entidades LGBT são chamadas para indicar representantes à COE da 3ª Conferência Estadual

A edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado trouxe cópia do Edital nº 001/2016, assinado pelo secretário estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Cristiano Feitosa, que trata da convocação às entidades LGBT para comporem a Comissão Organizadora Estadual (COE) da 3ª Conferência Estadual LGBT do RN.

A referida COE, segundo o Edital, expedido pela Sejuc e pela Coordenadoria de Direitos Humanos e Defesa das Minorias (Codem), será composta por 12 nomes, dos quais dois representantes – um titular e o respectivo suplente – dos citados segmentos: mulheres lésbicas, homens gays, bissexuais, travestis, transexuais e homens trans.

Por força da publicação do Decreto Estadual nº 25.848 de 30 de dezembro passado, a COE deverá ser criada para iniciar os trabalhos de elaboração da minuta do Regimento da Conferência, designação de membros das Comissões que irão organizar o evento, programação, dentre outros.

O ofício a ser encaminhado à Sejuc com as sugestões para compor a comissão deverá conter os nomes completos dos indicados, número telefônico e e-mail para contato, no prazo de três dias, a contar do dia seguinte à publicação do edital no Diário Oficial do Estado.
Não havendo indicação dos nomes pelas entidades LGBT, a Sejuc e a Codem farão a indicação, respeitando a lista dos segmentos acima elencados. *Por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.