• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

    EMPARN registra mais chuvas em todo o RN

    Nas últimas 24 horas, a gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte registrou a ocorrência de chuvas em 55 postos pluviométricos do estado. O tempo segue desta forma em várias localidades ainda por conta da atuação do Vórtice Ciclônico de Ar Superior.  De acordo com a previsão da meteorologia, as chuvas vão continuar durante o fim de semana.

    As maiores chuvas na mesorregião Oeste caíram em Itau, 48,0 milímetros (mm); Taboleiro Grande, 40,0mm; Rodolfo Fernandes, 38,3mm; Venha Ver, 33,0mm e Apodi, 9,0mm. Choveu ainda em Tenente Ananias, São Francisco do Oeste, Severiano Melo, Pau dos Ferros, Felipe Guerra e Portalegre. No Agreste choveu mais forte em Jundiá, 53,8mm; Nova Cruz, 36,0mm; Santa Cruz, 20,5mm e Jaçanã 16,5mm.


    Na região Leste choveu forte em Espírito Santo, 78,5mm; Canguaretama, 75mm; Senador Georgino Avelino, 40,7mm; Baia Formosa, 30,0mm; Nísia Floresta, 23,8mm; Montanhas, 15,6mm; Goianinha, 13,3mm; Parnamirim, 6,6mm e Natal, 5,4mm.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.