Ultimas Noticias

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dupla suspeita de assaltar e matar universitária é presa pela Polícia Civil

Policiais da Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa prenderam na madrugada desta quinta-feira (21), dois homens suspeitos de assaltar e matar a jovem universitária Maria Karoline, no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. Renato César Dias, de 33 anos e Cláudio Moura da Fonseca, de 30 confessaram o crime.

De acordo com a equipe de plantão da DHPP, os suspeitos foram presos em casa, no bairro Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante e no Loteamento Santa Cecília, no bairro Pajuçara, em Natal e conduzidos para a sede da unidade policial.
Durante o primeiro depoimento prestado e delegada Taís Aires Renato e Cláudio não tiveram como negar as evidências e diante das imagens colhidas pela polícia confessaram o crime. Ambos já responderam por roubo, Renato em São Paulo e Renato na cidade de Rio do Fogo. Por Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.