Ultimas Noticias

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dinheiro extorquido de empreiteiros teria sido usado na campanha de Henrique Alves ao Governo do RN em 2014.

Resultado de imagem para dinheiro usado na campanha henrique alvesO Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), é citado em matérias dos jornais O Globo e O Estado de São Paulo como beneficiário de esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato. As irregularidades em prol do ex-deputado federal do RN envolvem o atual presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) e o ex-presidente da empreiteira OAS, José Adelmário Pinheiro Filho (conhecido como Leo Pinheiro), condenado a 16 anos e quatro meses de prisão.


Conforme mostrou o conteúdo de mensagens no aplicativo whatsapp, Eduardo Cunha pressionou os empresários para que efetuassem doações para a campanha de Henrique Alves ao governo do Rio Grande do Norte em 2014, na qual foi o atual ministro do turismo derrotado por Robinson Faria (PSD). Na época, Eduardo Cunha ainda não era presidente da Câmara dos Deputados, o cargo era ocupado por Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.