• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

    Currais Novos: tiroteio no bairro Silvio Bezerra deixou criança de 11 anos baleada

    Por volta das 22h30min dessa sexta (15) elementos que estavam num veículo gol branco efetuaram cerca de 15 disparos na rua do ginásio Cortezão, bairro Silvio Bezerra de Melo e um menino de 11 anos acabou atingido na perna por um dos disparos.

    Informações chegadas ao COPOM dão conta que um dos suspeitos seria o velho conhecido da polícia Dodô Cigano  com várias passagens pela delegacia, nesse momento todo o efetivo de serviço está em diligência a procura dos acusados.


    A criança foi socorrida para o hospital regional onde recebeu atendimento médico e passa bem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.