• Últimas Notícias

    sábado, 30 de janeiro de 2016

    Curiosidades: Hábitos estranhos que os gênios costumam praticar

    albert-einstein-62931_960_720Dizem que pessoas inteligentes costumam manter hábitos estranhos, algumas manias pessoais que chegam quase a ser toques, além de, normalmente, ser mais difícil de lidar com elas. Por tratar-se de boatos muito recorrentes, diversos cientistas realizam estudos na tentativa de comprovar algum padrão ou tendência.

    Recentemente, uma série de estudos foi realizada e liberaram uma lista com oito hábitos que costumam estar presente em pessoas geniais, e criativas. Fazem parte dos tópicos desde atitudes e manias pessoais até situações diárias e de comportamento coletivo.
    Confira a lista e veja se você faz parte desse grupo de pessoas.
    1. Utilizar muitos palavrões
    2. Ser desorganizado e viver em meio a bagunça
    3. Ser monofônico (Sensibilidade com o som de pessoas mastigando)
    4. Conversar sozinho
    5. Gostar e apreciar a bebida, moderadamente
    6. Se distrair facilmente com outras tecnologias
    7. Ter o hábito de dormir tarde
    8. Ter caderno completo de rabiscos e pensamentos

    Por Giulia Famá

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.