Ultimas Noticias

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Colunista social Jota Oliveira é encontrado morto dentro de apartamento em Natal

Colunista social Jota Oliveira foi encontrado morto em seu apartamento (Foto: Arquivo pessoal)O colunista social Jota Oliveira, um dos mais conhecidos jornalistas da imprensa potiguar, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) dentro de seu apartamento no bairro de Areia Preta, na Zona Leste de Natal.
A informação foi confirmada pelos dois últimos jornais em que o colunista trabalhou.
Uma funcionária do colunista encontrou o corpo dentro do banheiro do apartamento. A funcionária entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte. Ele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para serem feitos os exames de definição da causa da morte.
Jota Oliveira trabalhou como colunista social na Tribuna do Norte por muitos anos. Há menos de um ano, começou a trabalhar no NOVO Jornal.
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.