Ultimas Noticias

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Clube Paralímpico do RN lamenta morte de Joseano Felipe campeão paralímpico

O Clube Paralímpico do Rio Grande do Norte (CPRN) divulgou uma nota de pesar pela morte do paratleta Joseano Felipe, que faleceu na manhã desta quinta-feira. Joseano havia ganhado o mundial de Halterofilismo há quatro dias e conquistado a vaga para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, que acontece em agosto deste ano.
  
Confira a nota na íntegra:
 
"O Clube Paralímpico do Rio Grande do Norte (CPRN), por intermédio dos atletas, dirigentes e comissão técnica, vêm prestar homenagem ao grande campeão paralímpico, o Joseano Felipe, o ícone potiguar e do Brasil. Felipe que tinha participado da Copa Mundial de Halterofilismo nos dias 21 a 24 de janeiro, e com o levantamento de 206Kg conquistou medalha de ouro e a vaga nas Paralimpiadas Rio 2016.
 
Hoje, acordamos com a perda do nosso amigo, colega, conselheiro, líder. Estamos de luto, o paradesporto está de luto! reconhecemos todos os méritos, e nós atletas, diretores e técnicos não poderíamos deixar de agradecê-lo. Obrigado Joseano Felipe o Rio Grande do Norte, o Brasil lhe agradece. Aos seus familiares que Deus possa dar o conforto, sabedoria, e muita luz divina para amparar e suportar essa dor que é tão profunda.
 
A você, Phelippe, filho e seu treinador muita força amigo e queremos dizer 'que estamos juntos e conte com todos nós que fazemos o Clube Paralímpico do Rio Grande do Norte – CPRN'. Que Deus lhe abençoe. 
 
Eduardo Gomes, Presidente" (Novo Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.