• Últimas Notícias

    domingo, 24 de janeiro de 2016

    Clima e temperatura: Volume de chuva supera média histórica e o acumulado chega a 178,8 mm no mês de janeiro em cidade de Santa Cruz

    santacruz_chuva2016
    Rio Trairi que banha Santa Cruz tomando água (créditos de Ângelo Giusepe)
    Choveu forte nas últimas 24 horas na cidade de Santa Cruz, região do Trairi, entre a sexta (22) e sábado (23). A precipitação foi registrada na Emater com sede no município e foi de 73,8 milímetros, o que equivale a quase 74 litros de água por metro quadrado. Há registro de alagamento em bairros. 
    Bairros alagados preocupa o avanço da dengue em Santa Cruz (Créditos da Foto Blog do Wallace)
    Conforme a medição feita na estação da Emater, a chuva destas últimas 24 horas consolida o volume acima da média histórica para o mês de Janeiro que é de 20 milímetros, segundo levantamento feito pelo blog O Paralelo, tendo como referência os Sites, Climate Data e o WikepediaDo dia 6 até hoje a precipitação acumulada é de 178,8 milímetros. 

    Como as previsões indicam período chuvoso até o fim de janeiro, o total do mês pode se aproximar dos 200 milímetros.


    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.