Ultimas Noticias

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Cidade dos EUA oferece US$ 3,5 mil a quem perder mais peso

Dezenas de moradores de Lynwood, na Califórnia (Estados Unidos), aceitaram neste sábado o desafio desta cidade para perder peso, aprender sobre nutrição e rotinas de exercício e, de quebra, ganhar US$ 3,5 mil.

O governo desta cidade do condado de Los Angeles iniciou pela sétima vez o programa "Cash for Chunkers", que pretende motivar a comunidade a cuidar de sua saúde, fazer exercícios e ter uma dieta saudável.


"Há uma grande preocupação pela população estudantil que tem sobrepeso e temos que começar pelos pais. Se eles se motivarem a perder peso e serem conscientes, ajudarão os pequenos", disse à Agência Efe Mark Flores, diretor do Departamento de Recreação e Serviços à Comunidade de Lynwood.

Durante 12 semanas, equipes de quatro pessoas competem para reduzir a maior porcentagem de peso. Todos os sábados, os participantes têm que submeter-se à balança para fazer um controle do trabalho.


O programa permite aos participantes ter acesso a discussões para motivá-los, além de aulas de nutrição, culinária e exercícios. 

*Com informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.