• Últimas Notícias

    terça-feira, 12 de janeiro de 2016

    Censo Previdenciário do RN terá central de atendimento em Brasília


    O Censo Cadastral Previdenciário dos Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Norte terá uma central de atendimento situada em Brasília, no Distrito Federal, para atender aos servidores em trânsito ou residentes na região. Esse é o caso dos servidores ativos à disposição da Força Nacional de Segurança Pública, por exemplo. Outros casos, de servidores que estejam afastados ou licenciados do trabalho e morem em estados próximos ao Distrito Federal, também podem se recadastrar em Brasília.

    O atendimento será realizado de 18 a 29 de janeiro de 2016, no escritório da Representação do Governo do RN em Brasília. O endereço da central de atendimento é: Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, sobreloja 04. Os telefones para contato são: (61) 3224-2104/3224-2155.

    O atendimento em Brasília facilitará o recadastramento dos servidores que não podem se deslocar até o Rio Grande do Norte no período vigente do Censo Previdenciário do Estado.

    A lista com todos os documentos necessários para o recadastramento pode ser encontrada no site:www.melhorparavoce.rn.gov.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.