• Últimas Notícias

    sábado, 9 de janeiro de 2016

    Casal é flagrado fazendo sexo dentro de necrotério

    Resultado de imagem para sexo dentro de necrotérioA diretoria do Conjunto Hospitalar de Sorocaba  (CHS) abriu esta semana uma apuração preliminar para investigar uma denúncia de um casal que teria sido flagrado tendo relações sexuais dentro do necrotério do Hospital Regional. O caso ocorreu na noite do dia 27 de dezembro de 2015 e foi relatado por uma funcionária que entrou na sala para deixar o corpo de um bebê.
    Segundo outra funcionária, que prefere ter a identidade preservada, a mulher que levava o corpo ao necrotério denunciou o caso à diretoria do hospital.
    A suspeita é que os dois envolvidos sejam funcionários terceirizados que trabalham na UTI. “Esse caso chocou todo mundo aqui. Ficamos horrorizados”, diz.
    De acordo com a diretoria do CHS, a apuração será feita para identificar os supostos funcionários. Se o fato for confirmado, serão tomadas as medidas cabíveis. No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre as providências.
    G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.